quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Look do dia ! (:

Postado por MaryCirelli ;** às 13:55


Oii meninas, tudo bom? 
Então, o look de hoje na verdade, eu usei no sábado em uma festa, estou com essa camisa de seda da WordPink se eu não me engano ela custou  R$120,00 por aí. E essa calça também da WordPink de R$250,00! Eu só não lembro as Marcas, mas quando eu pegar ela na costureira eu faço um post e falo pra voces o valor dela! Então , na verdade quando eu cheguei na festa eu estava com a camisa metade fechada, e com o cintinho por cima.Só que com o calor eu resolvi abrir ! HAHA' . Fiz essa make liinda, com o Glitter da Annaconda que eu comprei. E usei o meu sapato favorito ! AHUSHAU'. Então meninas, esse foi o look de hoje e da próxima vez que eu sair eu tiro fotos e posto denovo para voces! Beijos ! ;*

Por: MaryCirelli ;*

0 comentários:

Postar um comentário

 

. Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review